Phillipe Seabra
Curador
Aos 13 anos, Philippe Seabra já abria shows do Aborto Elétrico e aos 14 co-fundaria a Plebe Rude, cujas músicas, junto com as do Renato Russo, viraram hinos da abertura democrática brasileira e inspirou uma geração.
A banda de Philippe e André X ganhou o primeiro disco de ouro de uma banda de Brasília, considerado um dos melhores do rock nacional, entrando na lista dos 100 maiores discos da MPB pela revista Rolling Stone.
A Plebe Rude, que completou 40 anos em 2021, já vendeu mais de meio milhão de cópias de discos sem jamais ter abaixado a cabeça ao mercado, ou escrito uma canção de amor. Com 10 discos gravados, sendo três DVDs ao vivo e um indicado ao Grammy Latino. A banda está em destaque no premiado documentário Rock Brasília, além dos filmes Somos Tão Jovens e Faroeste Caboclo onde Philippe compôs a trilha sonora e foi premiado como Melhor Trilha Sonora no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2014.
Multi-instrumentista, compositor e cantor, é dono do Estúdio Daybreak, referência na gravação de rock no centro-oeste e já produziu mais de 30 discos. É idealizador e curador da rota turística Rota Brasília Capital do Rock, que mapeou com placas comemorativas, 40 pontos históricos do rock de Brasília.
Atualmente, para trazer toda a sua experiência em produção musical uniu-se com a Táta Cavalcanti, remodelando a empresa já existente em Capital do Rock Produções.